8% OFF no pix / Envio para todo Brasil / Em até 12x sem juros no cartão

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Méz Móveis e Decorações possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de acordo com o estoque, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. Os entregadores deixam as encomendas no térreo, os mesmos não estão autorizados a subirem até os respectivos apartamentos, quando as entregas forem destinadas a apartamentos.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto. Se você está enfrentando algum problema como atraso na entrega, ou o produto chegou no endereço errado, você pode solicitar atendimento, mas lembre-se: antes de abrir uma solicitação, verifique no link de rastreio se houve tentativa de entrega e se a transportadora enviou informações adicionais para seu e-mail.O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 5/10 dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Méz Móveis e Decorações na nossa central de atendimentos na área do cliente ou pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Méz Móveis e Decorações, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto. Caso tenha dúvidas ou necessite de posição de entrega, podera entrar em contato com a equipe de acompanhamento através da Central de Atendimento na área do cliente.

Canal de Atendimento correto para essa situação é solicitar informações pela Central de Atendimento na área do cliente.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.