• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de 900 reais
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio
12% OFF no pix / Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de 900 reais / Em até 10x sem juros no cartão

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Méz Móveis e Decorações possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 5 a 15 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. Os entregadores deixam as encomendas no térreo, os mesmos não estão autorizados a subirem até os respectivos apartamentos, quando as entregas forem destinadas a apartamentos.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto. Se você está enfrentando algum problema como atraso na entrega, ou o produto chegou no endereço errado, você pode solicitar atendimento, mas lembre-se: antes de abrir uma solicitação, verifique no link de rastreio se houve tentativa de entrega e se a transportadora enviou informações adicionais para seu e-mail.O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 5/10 dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Méz Móveis e Decorações na nossa central de atendimentos na área do cliente ou pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Méz Móveis e Decorações, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto. Caso tenha dúvidas ou necessite de posição de entrega, podera entrar em contato com a equipe de acompanhamento através da Central de Atendimento na área do cliente.

Canal de Atendimento correto para essa situação é solicitar informações pela Central de Atendimento na área do cliente.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

Para dúvidas sobre os produtos entre em contato pelo WhatsApp (47) 99719-5374, caso precise de posição de entrega de um pedido em andamento entre em contato pela central de atendimento na área do cliente, ou se quer solicitar assistência técnica entre em contato pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br.