• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de 900 reais
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio
12% OFF no pix / Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de 900 reais / Em até 10x sem juros no cartão

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Méz Móveis e Decorações não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Se optar pelo estorno, lembre-se que ele pode demorar um pouquinho mais, dependendo da forma de pagamento utilizada.
 

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato com fotos e relatando a situação pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Méz Móveis e Decorações não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Produto danificado por uso inadequado ou erros de montagem.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Se optar pelo estorno, lembre-se que ele pode demorar um pouquinho mais, dependendo da forma de pagamento utilizada.
 
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Méz Móveis e Decorações são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Méz Móveis e Decorações, o seu produto poderá ser devolvido pela transportadora. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Méz Móveis e Decorações e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Canal de Atendimento correto para essa situação é o e-mail sac@mezmoveis.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

Para dúvidas sobre os produtos entre em contato pelo WhatsApp (47) 99719-5374, caso precise de posição de entrega de um pedido em andamento entre em contato pela central de atendimento na área do cliente, ou se quer solicitar assistência técnica entre em contato pelo e-mail sac@mezmoveis.com.br.